Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 05, 2010

Contratações?!

Li hoje de manhã no site da RTP1 que 90% das empresas portuguesas prevê mentar ou aumentar o seu quadro de pessoal até Junho deste ano.

O titulo da noticia chamou-me a atenção, e como tal exprimi a minha curiosodade em saber mais sobre o assunto ao abrir tranquilamente a noticia. Não foi com grande surpresa que descobri que a noticia se tratava apenas de um estudo, ou seja, uma possibilidade positiva analisada por alguém.

Acho que o povo português, já está familiarizado com estes estudos positivistas sobre o futuro da nossa economia pelo que já não demonstra grande entusiasmo quando ouve ou lê estas coisas.

Olhamos todos juntos para a Grécia, com receio que se abra a caixa de pandora sobre uma Europa e principalmente sobre um Portugal que já teve melhores dias.

Esperamos apenas que este estudo não seja mais uma "encomenda" de alguem no Governo com o intuito de nos ludibriar sobre o futuro, convictos de a economia prossiga o seu ciclo de altos e baixos mas sorrindo para o nosso pequeno cantinho á beira mar plantado.

Confiram: http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=90-das-empresas-portuguesas-preve-manter-ou-aumentar-quadro-de-pessoal-ate-junho---Estudo.rtp&article=333501&layout=10&visual=3&tm=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário